L'Après-Midi d’une Faune
Lo River Lööf

Em L’Après-midi D’une Faune, Machado investiga com Tiukkanen a feminilidade butch que estaria no seu corpo, interpretado apenas como uma manifestação masculina. Perdem-se neste labirinto coreográfico e íntimo onde procurar o feminino é também entender a intangibilidade de o definir.

Esta dança acontece quando Mandi empresta o seu corpo para materializar a subjetividade trans-feminina de Machado e Machado, por sua vez, constrói um espaço à volta do corpo de Mandi de uma feminilidade poucas vezes imaginadas ou materializadas em espaços de dança contemporânea.

L'Après-midi D'une Faune é sobre uma feminilidade que ultrapassa os corpos individuais, é sobre uma experiência coletiva de género, na forma como nos tornamos o lugar onde outros podem acontecer como se imaginam a si mesmas. A música de Godill acompanha esta fauna que sonha acordada. L’Après-midi D’une Faune trata também de ocupar o espaço dessa tarde bucólica na direção da sua subjetividade, deriva, auto-sexualidade e autonomia. É a ocupação de “um quarto só para si”.

L'Après-Midi d’une Faune
Datas
22 Set 2022

19h

Preço
5-10€
Duração
60min
Faixa etária
M/14
Reservas
239 714 013 | 912 511 302 | reservas@oteatrao.com
Bilhetes
Eventos relacionados
Documentação

Créditos

Direção artística e coreografia Dinis Machado dança Mandi Tiukkanen Banda sonora original Godill Coproduzida por Weld (Estocolmo) MARC (Knislinge) ZDB (Lisboa) Palcos Instáveis (Porto)

Dinis Machado
Dinis Machado