DIN™ | Pandemonium™ Takeover! de Gil Mac na Semana Cultural da Universidade de Coimbra
DIN™ | Pandemonium™ Takeover! de Gil Mac na Semana Cultural da Universidade de Coimbra
09 Mar 2021
09 Mar 2021
Partilhar
share
© Alexandre Valinho

A performance DIN™ | Pandemonium™ Takeover! de Gil Mac será apresentada online no dia 14 de Março, pelas 15h00, no âmbito da Semana Cultural da Universidade de Coimbra e poderá ser vista no canal da Universidade de Coimbra.

Gil Mac é o agente provocador e Mestre de Cerimónias desta performance que conta com participações de vários artistas, um showcase de sussurro, Afonso Macedo, Operário Febril e Joy Hurtz.

Resultado do projeto de investigação Pandemonium™, uma cadeia internacional de transmissão criativa e retroactiva desenvolvida por artistas multidisciplinares durante o isolamento, DIN™ será transmitido em streaming. O ato performativo é acompanhado pela apresentação de vários materiais gráficos, feitos em colaboração com o Círculo Aberto do CAPC, que expõem um ano de trabalho artístico deste projeto, uma galeria Pop-Up, um gabinete de curiosidades tão bizarro como a nossa contemporaneidade.

Pandemonium™ foi o projeto com que Gil Mac participou na edição de 2020 do Laboratório e Festival Internacional Linha de Fuga e que cuja apresentação apoiamos. Continuamos atentas ao desenvolvimento deste projeto!

share
partilhar